sexta-feira, 28 de março de 2014

Bendita seja a Santa e Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus.

 Nove Meses de Gestação de Nossa Senhora


Maria, Virgem sem mancha, que preparastes em vosso seio virginal uma morada ao Filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de vós. Mas, porque desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda a graça de que tanto necessito prosto-me a vossos pés e vos suplico que me alcanceis esta graça que tanto desejo (pedido), enquanto passo a vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em vosso ventre o Filho de Deus.
Rezar a Ave Maria, dizendo:
Bendita seja a Santa e Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus.
Repetir a Ave Maria e a jaculatória por vinte e quatro vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário