sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pertencemos ao #Senhor ( com Monsenhor Jonas Abib ) "Com sua história, seus defeitos e problemas, o Senhor lança Seu manto e você passa a pertencer a Ele". Leia mais:http://goo.gl/fEFzXL...E leia tbm a entrevista do Papa Francisco corajoso ao espressar a verdade tbm em relação a Familia atenção paternidade responsavel...


 Estou aqui participando da Santa Missa, presidida pelo querido Monsenhor jonas e ouvindo uma música linda de Eugênio Jorge" Sou teu Deus, um Deus apaixonado" Missa essa celebrada em Aparecida para o mundo todo. A homilia lindíssima. Desperta povo meu para o Batismo no Espírito Santo.Atos 1,4-8 receba o batismo do Esp.Santo.

Disse Pe Jonas como Jesus chamou os 12,hoje Deus nos chama tbm pelo nome por que ele nos ama ...
Isaias 49,1-6 já no ventre de nossa mãe ele tem cuidado de ós vamos tomar posse dessa Palavra cada dia em nossa vida....Deus é  Amor....'desperta povo meu,sou um Deus  é apaixonado por nós....portanto eficácia na Missão....
ll Timoteo 1,8 o Esp.Sto está conosco aguenta firme minha irmã meu irmão...é uma decisão viver a Palavra de Deus em nós na vida  rumo ao Reino de Deus assumir como verdade Sim




O Espírito Santo nos ressuscita integralmente:http://bit.ly/cNgmoZ

papa_triste

Papa sobre a família...

“A frase do Papa deve ser interpretada no sentido de que o ato de procriação no homem não pode seguir a lógica do instinto animal, mas deve ser fruto de um ato responsável com raízes no amor e na doação recíproca de si mesmo. Infelizmente, com muita frequência, a cultura contemporânea tende a diminuir a autêntica beleza e o valor do amor conjugal, com todas as consequências negativas que disso derivam”




"A adoração da pessoa mesmo que limitada, é o braço que toca o céu".

"#Jesus é claro: se não perdoarmos aquele irmão que nos ofendeu, #Deus não poderá nos perdoar".
(Maria Gabriela)
Saiba mais:http://goo.gl/lPhRKI

#Homilia com Padre Roger Araujo
"A primeira maneira de expulsar o mal do meio de nós é nos enchermos da Palavra de Deus e anunciá-la aos outros!"
Acesse e saiba mais:http://homilia.cancaonova.com/

#VocêFazAcontecer a formação dos #seminaristas da Comunidade Canção Nova. Obrigado sócio evangelizador do Clube da Evangelização. "Nossa#missão é evangelizar".


E A AGUA exige muiiiiiiiiiito cuidado...
#VocêFazAcontecer - Manutenção da rede hidráulica ao lado do Rincão do Meu Senhor. Obrigado sócio evangelizador do Clube da Evangelização.



Quatro coisas que o pecado faz :http://bit.ly/bvcY5z

#Homilia com Padre Roger Araujo
"#Jesus é o remédio vivo para as nossas dores e para as nossas enfermidades, sobretudo aquelas que sofremos no nosso íntimo, na nossa alma e nosso coração".
Saiba mais:http://homilia.cancaonova.com/


O blog Todo de Maria agradece seus leitores por seu testemunho de amor a Virgem Santíssima. Saiba mais: http://migre.me/d1CAo




















"A sagrada Família nos dias de hoje" Leia mais sobre esse tema no blog do Prof. Felipe Aquino:http://bit.ly/127jGEP

Jesus Maria São José seja nossa companhia hoje e sempre amém.Assim eu rezo Ave Maria cheia de Graças...a nossa proteção esta no nome do Senhor que fez o céu a terra,ares,mares...Maria José Talabi Familia.Amém!


Reflexão sobre o relacionamento na vida o que é de fato amor verdadeiro? É nec. ficar atento analizar passo a passo ...e vamos honrar os valores do nosso Batsimo defender  nossa vocação a vida em Deus
Livrai-nos do mal Senhor Deus.Juises 16,4-6.15-17 a mentira leva a maldade foi em Sansão e Dalila
Nos desafios Valei -me São José!Amém assim seja.Temos   valor o Espirito Santo se move em Nós.



Santa Jacinta Marescotti, rogai por nós...http://bit.ly/WAPXNB


Quem serão os pastores, segundo o coração de Jesus, fiéis à missão que o Senhor lhes confiou?http://migre.me/d2oLS

O substituto da Secretaria de Estado do Vaticano, Dom Angelo Becciu, em entrevista ao jornal italiano Avvenire, revelou que o Papa sentiu-se surpreso e triste diante das repercussões de sua declaração sobre a paternidade responsável, durante a coletiva de imprensa no voo de volta a Roma, após a visita às Filipinas.
O Arcebispo Becciu, um dos mais próximos colaboradores do Papa – e que estava presente no encontro com os jornalistas -, disse que Francisco se sentiu surpreso ao ler os jornais do dia seguinte nos quais “as suas palavras, voluntariamente expressas com a linguagem de todos os dias, não foram plenamente contextualizadas”. Segundo o bispo, Francisco teria ainda expressado sua tristeza “pela desorientação” causada especialmente às famílias numerosas.
“A frase do Papa deve ser interpretada no sentido de que o ato de procriação no homem não pode seguir a lógica do instinto animal, mas deve ser fruto de um ato responsável com raízes no amor e na doação recíproca de si mesmo. Infelizmente, com muita frequência, a cultura contemporânea tende a diminuir a autêntica beleza e o valor do amor conjugal, com todas as consequências negativas que disso derivam”, disse Dom Becciu.
Segundo o bispo, uma interpretação correta sobre a paternidade responsável deve ser feita à luz da Humanae Vitae, encíclica escrita pelo Papa Paulo VI, neste sentido: “sem jamais dividir o caráter unitivo e procriativo do ato sexual, este deve se inserir sempre na lógica do amor na medida que a pessoa como um todo (física, moral e espiritual) abre-se ao mistério da doação de si mesma no vínculo do matrimônio”.
Dom Becciu ressalta ainda que não existe um número “ideal” de filhos por casal, negando que o Papa teria expresso um conceito taxativo de “três filhos por casal”.  “O número três refere-se unicamente à quantidade mínima indicada pela sociologia e demografia para assegurar a estabilidade da população. De nenhuma maneira o Papa quis indicar que representasse o número ‘justo’ de filhos para cada matrimônio. Cada casal cristão, à luz da graça, é chamado a discernir de acordo com uma série de parâmetros humanos e divinos aquele que seria o número de filhos que deve ter”, completou o arcebispo.
Diante da “desorientação” provocada nas famílias numerosas à frente das versões fornecidas pelos jornais, Dom Becciu disse que o Papa ficou “realmente triste” com a inexatidão. “Francisco não queria absolutamente renegar a beleza e o valor das famílias numerosas”, declarou o substituto da Secretaria de Estado, lembrando que na Audiência Geral após o retorno da Viagem Apostólica, Francisco disse que “a vida é sempre um bem e que ter tantos filhos é um dom de Deus para o qual devemos agradecer”.
 Leia também
.: Paternidade e maternidade responsável
.: Planejamento familiar e controle de natalidade: qual o melhor? 
.: Papa JPII chama atenção dos casais para paternidade responsável


Que tal iniciar cada dia com a Palavra de ‪#‎Deus‬?
Medite o Evangelho e compartilhe o que ele trouxe ao seu coração. Acesse: http://liturgia.cancaonova.com/ e tenha a ‪#‎Liturgia‬:‪#‎PimeiraLeitura‬‪#‎Salmo‬ e o ‪#‎Evangelho‬, além da ‪#‎Homilia‬ em áudio.
‪#‎Santo‬ do dia
Comemoramos neste dia São Vicente de Saragoça, que destaca-se pela‪#‎pregação‬ e vivência da Palavra de ‪#‎Deus‬.
Exemplo dos Santos e Santas da Igreja: diante dos desafios Papa Francisco segue sua missão sem maquear a verdade como Jesus nos orienta obediente  na Palavra de Deus na obra que Deus quer hoje cada dia em nós novo povo de Israel todas as Nações ontem ,hoje, sempre....
Evangelho (Mc 3,7-12)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 7Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. 8E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. 9Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.
10Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. 11Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” 12Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Tempo do Novo de Deus ....Espirito Santo iluminai a Igreja santificai cada um de nós a favor da verdade que liberta pela Graça da Palavra do Senhor Jesus Cristo em Deus nosso Salvador...


Nenhum comentário:

Postar um comentário